segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Criamos este blog para vocês  se sentirem mais segura com seus relacionamentos. E para te ajudar a resolver suas dúvidas  ou problemas . Qualquer relacionamento possui problemas, ou questões mal resolvidas, e as vezes estas questões passam um pouco dos limites. Então, caso você tenha algum problema ou dúvida em seu relacionamento, me escreva. Terei o maior prazer em te ajudar.

Estamos aqui para te ajudar a encontrar  sua felicidade plena. Para te ajudar a  decidir da  melhor forma possivel a ser FELIZ e ser Amada completamente!


O Psicólogo do Amor.

2 comentários:

  1. Tenho 25 anos, e dos meus 15 aos 23 vive um relacionamento, que até dois anos antes de acabar era maravilhoso. depois caimos na rotina e eu traí-o. Mas com esse rapaz com quem curti não existia sentimento.

    Sentia-me feliz e assim conseguia fazer meu companheiro feliz tb. mas cansei da rotina, apesar que ele era uma pessoa maravilhosa e resolvi sair de casa.Estamos separados há quase dois anos, ele hoje tem um filho e mora com a mãe do bebe, mas de vez em qdo nos encontramos e fazemos amor como nunca fizemos.

    Amo-o e gostaria de reconquista-lo. O que posso fazer para deixar a posição de amante e voltar a ser a mulher da vida dele novamente? Nunca engravidei, e talvez seja isso que tenha colocado um ponto final na nossa relação.

    Anónima, 25 anos

    ResponderExcluir
  2. Cara Anónima:

    Você ainda está apaixonada por esse homem do seu passado. Mas a realidade, é que ele apenas está contigo para fins de sexo . Se ainda quizer ser feliz com ele, Terá que pedir que ele te escolha como a mulher com quem ele quer passar o resto da vida. Parece que não será isso que irá acontecer. ele tem um filho e uma relação passada e não me parece que ele os deixe por você. Quanto mais cedo souber da posição dele, mais cedo poderás saber o que contar.

    Faça ele ter uma escolha. Caso ele não o faça, é sinal de que por mais que te custe, deves de continuar a com a sua vida e esquecê-lo. Caso não faças nada com medo de perdê-lo, irás continuar a ser sempre a amante dele. Espero que penses no que eu disse.

    ResponderExcluir